Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Fale conosco: (37) 3236-2120

Siga a tvi:

Segunda,
29 de abril de 2024
Vagas de Emprego

Secretaria de Saúde prorroga Campanha de Multivacinação

09/11/2023 20:40

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, prorrogou a Campanha de Multivacinação até a próxima sexta-feira (10). O objetivo é permitir que pais e responsáveis tenham mais tempo para atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos.

A Campanha de Multivacinação é uma estratégia que visa facilitar o acesso da população elegível a várias vacinas em um mesmo momento, dessa forma evita que as pessoas precisem se deslocar diversas vezes até as Unidades Básicas de Saúde para atualizar seu cartão de vacinação. Nessa campanha estão sendo disponibilizadas vacinas contra várias doenças, inclusive algumas que já foram erradicadas do país como poliomielite, sarampo e rubéola.

Vídeo: Secretaria de Saúde prorroga Campanha de Multivacinação

Compartilhe essa notícia

NOTÍCIAS EM VÍDEO

EPISÓDIO 26 - LASANHA DE NOVA IORQUE EPISÓDIO 26 - LASANHA DE NOVA IORQUE EPISÓDIO 26 - LASANHA DE NOVA IORQUE

EPISÓDIO 26 - LASANHA DE NOVA IORQUE

Autoescola Nacional promove neste fim de semana o programa CNH Popular Autoescola Nacional promove neste fim de semana o programa CNH Popular Autoescola Nacional promove neste fim de semana o programa CNH Popular

Autoescola Nacional promove neste fim de semana o programa CNH Popular

Vem aí a 10ª Paraliteratura! Vem aí a 10ª Paraliteratura! Vem aí a 10ª Paraliteratura!

Vem aí a 10ª Paraliteratura!

Cresce o número de estudantes em cursos técnicos nas escolas estaduais de Minas Cresce o número de estudantes em cursos técnicos nas escolas estaduais de Minas Cresce o número de estudantes em cursos técnicos nas escolas estaduais de Minas

Cresce o número de estudantes em cursos técnicos nas escolas estaduais de Minas

Banner publicidade