Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Fale conosco: (37) 3236-2120

Siga a tvi:

Sunday,
15 de Março de 2026

GCM e Polícia Militar se unem para garantir a segurança durante os dias de festa em Pará de Minas

O resultado foi considerado positivo: não houve registros de crimes violentos, furtos ou brigas durante os quatro dias de evento.

15/09/2025 17:55

A Expo Agro, realizada entre 11 e 14 de setembro no Parque de Exposições de Pará de Minas, contou com esquema especial de segurança que envolveu a Guarda Municipal e a Polícia Militar.  

Segundo as forças de segurança, o policiamento incluiu posicionamento estratégico de viaturas, blitz e monitoramento interno e externo ao parque.  

As poucas ocorrências registradas foram resolvidas com orientações no local. O único crime de maior relevância foi um estelionato no estacionamento do evento. 

Confira todos os detalhes na reportagem de Henrique Silva: 

Vídeo: GCM e Polícia Militar se unem para garantir a segurança durante os dias de festa em Pará de Minas

Compartilhe essa notícia

NOTÍCIAS EM VÍDEO

Secretária Municipal de Cultura traz eventos gratuitos para a população nos próximos dias Secretária Municipal de Cultura traz eventos gratuitos para a população nos próximos dias Secretária Municipal de Cultura traz eventos gratuitos para a população nos próximos dias

Secretária Municipal de Cultura traz eventos gratuitos para a população nos próximos dias

Após semana tensa, reunião da Câmara traz clima tranquilo e aprovação de projetos Após semana tensa, reunião da Câmara traz clima tranquilo e aprovação de projetos Após semana tensa, reunião da Câmara traz clima tranquilo e aprovação de projetos

Após semana tensa, reunião da Câmara traz clima tranquilo e aprovação de projetos

Engesp anuncia mudanças no recolhimento do lixo Engesp anuncia mudanças no recolhimento do lixo Engesp anuncia mudanças no recolhimento do lixo

Engesp anuncia mudanças no recolhimento do lixo

Cresce número de golpes aplicados em Pará de Minas e situação preocupa agências de cooperativas Cresce número de golpes aplicados em Pará de Minas e situação preocupa agências de cooperativas Cresce número de golpes aplicados em Pará de Minas e situação preocupa agências de cooperativas

Cresce número de golpes aplicados em Pará de Minas e situação preocupa agências de cooperativas