Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Fale conosco: (37) 3236-2120

Siga a tvi:

Sunday,
15 de Março de 2026

Caminhonete capota e deixa dois feridos em Itaúna

21/09/2022 17:42

Uma caminhonete capotou e deixou dois feridos na MG-431, em Itaúna. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), próximo ao KM 44, no sentido Pará de Minas.


A Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento no local. O condutor, um homem de 41 anos, relatou aos militares que dirigia o veículo e perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassar um caminhão, capotando na via. O motorista teve ferimentos leves no braço esquerdo, mas, acabou recusando o atendimento de primeiros socorros.  


O veículo transportava também um homem de 54 anos que apresentava um ferimento na cabeça. O passageiro foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado ao Pronto Socorro em Pará de Minas.

Compartilhe essa notícia

NOTÍCIAS EM VÍDEO

Secretária Municipal de Cultura traz eventos gratuitos para a população nos próximos dias Secretária Municipal de Cultura traz eventos gratuitos para a população nos próximos dias Secretária Municipal de Cultura traz eventos gratuitos para a população nos próximos dias

Secretária Municipal de Cultura traz eventos gratuitos para a população nos próximos dias

Após semana tensa, reunião da Câmara traz clima tranquilo e aprovação de projetos Após semana tensa, reunião da Câmara traz clima tranquilo e aprovação de projetos Após semana tensa, reunião da Câmara traz clima tranquilo e aprovação de projetos

Após semana tensa, reunião da Câmara traz clima tranquilo e aprovação de projetos

Engesp anuncia mudanças no recolhimento do lixo Engesp anuncia mudanças no recolhimento do lixo Engesp anuncia mudanças no recolhimento do lixo

Engesp anuncia mudanças no recolhimento do lixo

Cresce número de golpes aplicados em Pará de Minas e situação preocupa agências de cooperativas Cresce número de golpes aplicados em Pará de Minas e situação preocupa agências de cooperativas Cresce número de golpes aplicados em Pará de Minas e situação preocupa agências de cooperativas

Cresce número de golpes aplicados em Pará de Minas e situação preocupa agências de cooperativas